Turma que faz artesanato com amor, vamos nos unir???

Achei esse projeto no blog da Cátia e adorei a ideia. Vamos todas participar???  Tudo que faço é com muito amor.

É só clicar na imagem e você será direcionada para o blog da Cátia , lá ela explica direitinho como fazer parte.










Comentários

  1. Muito obrigada minha querida, por sua visita ao meu espaço. Eu tenho amigas de blog, crocheteiras, bordadeiras, costureiras... adoro toda e qualquer forma de artesanato. Já tentei fazer de td na minha vida, aprendi um pouco de cada, mas não desenvolvi boas técnicas em nada, não que eu não levasse jeito, mas por falta de tempo até. Hj desenvolvo apenas a minha arte digital, já que aqui não encontro nada para fazer artesanato. Volte qts vezes quiser, sou seguidora do seu blog. Bjokitas

    ResponderExcluir
  2. Oi. Acabei de ver que tenho ums nova seguidora. É sempre uma otima surpresa ver alguém que depois de visitar meu blog deside ficar. Claro, eu fico curiosa para ver o cantinho dessa nova amiga que chegou. Gostei muito do seu blog. Pelo que vejo aqui vc adora o bordado. Eu já fiz muito ponto cruz. Gosto mais de fazer panos de copa. comecei na pintura em tecido tem pouco tempo. E é dífidil fazer os dois. No momento tenho umas encomendas de panos bordados. É deste o ano passado. Eu fico muito no pc, rsrs. Mas não vejo a hora de terminar esses trabalhos p/ poder me dedicar mais a pintura. Adorei ver já aqui o linke-me do meu outro blog. Fico toda cheia ao ver alguém fazendo isso. Muito agradecida. Já faço parte tb de seu blog. Que bom que vc me encontrou pra gente trocar umas idéias.

    Voltarei mais vzs.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Elisabete, fiquei muito contente em tê-la como seguidora no meu cantinho. Muito bacana seu espaço, também já bordei muito, na copa retrasada bordei inúmeras blusas que foram parar até fora do Brasil. Show de bola. Te seguindo. Bjos da L@ine.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adorei a sua visita!! Curta nossa página no Facebook!! www.facebook.com/BordandoCarinho

Bjs, Até a próxima!

Postagens mais visitadas