Tragédia no Rio de Janeiro

Oi meninas,

O que está acontecendo no nosso planeta é ímpossivel de entender, pelo menos pra mim, meu Deus o que está acontecendo? Uma pessoa simplesmente "pega" uma arma entra numa escola e atira em todos. Como assim... arma agora se compra na esquina, os mercadinhos de bairro deixaram de vender pãezinhos, leite, ovos?

Eu não aceito isso, não tenho filhos mas estou sentindo na pele, na minha alma o que estas mães, avós estão sentindo. Você manda seu filho para a ESCOLA e não sabe se ele volta, gente pelo amor de Deus, vamos orar por estas famílias, pelas crianças que tão pequenas passaram por algo assim.

Isso não pode ser mais uma estatística para a violência que já é tão maquiada por esses governantes. Eu, você, nossos filhos estamos as moscas, médicos em GREVE por melhoria de salário, pessoas entram em escolas, cinemas, shoppings e saem atirando a vontade.

A culpa não é da polícia não, o problema é mais em cima. O governo não quer saber de nada. É fácil agora eles vem a público dão um discurso que emociona e impressiona a todos e pronto serviço cumprido.

Os médicos continuam ganhando mal, os policiais continuam trabalhando de sol a sol e ganhando muuuuuiito mal colocando suas vidas em risco (e levando a culpa pela violência no país), professores entram em sala de aula e enfrentam traficantes para no mínimo ensinar o básico pois mais que isso não conseguem, seu filho sai de casa e você não sabe se volta e como fica tudo isso???? Fica, simplesmente fica, semana que vem ninguém mais lembra, os politicos continuam em suas empreitadas para ver de onde sai mais dinheiro para embolsar e nós, reles mortais, sofremos com a violência, com a falta de médicos em hospitais e postos de saúde, falta de professores, falta de vagas, falta de saneamento básico, falta de ... e por aí vai.


Me desculpem o desabafo mas não consegui segurar.

Volto com as postagens de sempre no sábado, tá.? E não esqueçam Vamos Orar por todos...

Elisabete Soares

Comentários

  1. Oi Elisabete, o que seria do nosso Brasil se não tivesse brasileiros como vc, como eu e todos aqueles que querem o bem do próximo. Em algumas gravações feitas logo que aconteceu esta tragédia, podemos ver homens e mulheres de bem se desesperando. Sabe já chorei muito. Nada até hoje tinha me abalado tanto assim. Hoje tive medo pela primeira vez de deixar minha filha na escola. Mas o importante é não perder a fé em Deus. Sei que Deus olhará por todos nós. bjs fique com Deus e tenha um abençoado final de semana. Claudet

    ResponderExcluir
  2. Tbem estou participando esta oração.
    Temos que dar muito amor e atenção ao nossos filhos.
    Seu blog é muito fofo.
    beijinhos Angélica.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adorei a sua visita!! Curta nossa página no Facebook!! www.facebook.com/BordandoCarinho

Bjs, Até a próxima!

Postagens mais visitadas