Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Faça parte também...

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Uma Campanha de Oração

Vamos Orar!






 
Oi minhas queridas quem quiser pode levar o Selinho,
é só copiar o Link e colar no seu Blog/Site.


      Sempre pensei numa forma de ajudar as pessoas, mas nunca tive condições financeiras para isso, até que um dia uma conhecida, hoje amiga, engravidou e passava por dificuldades emocionais e financeiras e eu me aproximei conversando e orando por ela. As coisas foram encaminhando-se. O tempo passou até que chegou a hora do nenê nascer.
      Ela me chamou para ser madrinha do filho dela, na hora não entendi, disse a ela que nós nos conhecíamos há pouco tempo, por que eu perguntei, e ela respondeu que ninguém a ajudou tanto quanto eu conversando, escutando-a e acima de tudo isso orando por ela.
     Hoje graças a Deus ela e sua família estão bem, e eu sou madrinha do Bebê Eduardo, que eu sempre chamei enquanto estava na barriga da mamãe dele de Meu Dudu.


      Então pensei em orar pelas pessoas, minhas amigas "virtuais", pelos parentes, pelos nossos maridos, filhos, vizinhos, pessoas de quem não gostamos, enfim, pessoas que estão precisando...

      O que vocês acham? Uma corrente de oração tem ainda mais força, né? Vamos nos unir?

      Quem aprovar a ideia leve o selinho e vamos juntas orar, fazer uma prece, rezar, mandar energias positivas, enviar bons fluidos, o que você sentir e souber fazer de CORAÇÃO, Ok!

      Quem tiver ideias para aperfeiçoar este insight fique a vontade mas me conte que também quero melhorar esta ideia, afinal somos seres em constantes mudanças, não é?



Este vídeo é do programa Sempre Mulher da TV Novo Tempo que passa na SKY,
e é um exemplo de corrente de orações.


video

Fonte:





Postar um comentário
"*" Importante "*"

"Os gráficos que coloco neste blog, encontrei na Net ou nas revistas que possuo. Caso alguém possue os direitos, por favor, deixe um comentário que darei os devidos créditos ou os retiro."