Boloterapia e Biscoitoterapia!

Oi Meninas!!

Enquanto o Blogger não se manifesta para dizer o que está acontecendo, e eu nem sei mais se ainda tenho seguidores, rsrsrs, fiz bolo de cenoura e biscoitos de polvilho para relaxar e degustar nesse friozinho que faz aqui em São Paulo. Vocês querem??


 Vai um cafézinho?



Bolo de Cenoura

3 xícaras de chá de farinha de trigo
2 xícaras de chá de açúcar
1 xícara de chá de óleo
2 cenouras grandes picadas
3 ovos
1 colher de sopa de fermento em pó

No liquidificador coloque os ingredientes líquidos e a cenoura picada bata por 10 minutos, enquanto isso numa vasilha junte os ingredientes secos (eu coloco sempre meia cenoura ralada). Despeje os ingredientes do liquidificador na vasilha e mexa bem; leve ao forno em fôrma untada por 40 minutos ou até que enfiando um palito ele saia limpo. Eu coloquei um pouco de chocolate granulado.



E os biscoitos:


A foto está meio escura por que tirei agora a noite,
mas se vc clicar nela dá para ver direitinho:

Biscoito de Polvilho

2 copos de polvilho
1 copo de farinha de trigo
1 copo de açúcar
1/2 copo de óleo
2 ovos

Junte tudo em uma tigela e misture com as mãos, parece que não vai dar certo mais dá, fica meio esfarelando, aperte um pouco da mistura entre as mãos e vá formando os biscoitos. Eu coloquei coco seco, fica uma delícia. Asse em forno moderado por mais ou menos 30 minutos, (depende do seu forno), ou até que a parte debaixo dele doure; se ele doura em cima fica um pouco amargo tem que ficar branquinho.
Ah! não precisa untar a fôrma.

 

 
* Qualquer dúvida, pode perguntar, deixe um comentário *

Postagens mais visitadas